A primeira semana do governo Manoel Vasconcelos em Tenório

Publicado em: 09/01/2021 19:17

Ao assumir o mandato, o prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos), reuniu toda equipe do primeiro escalão que faz parte da sua administração, para definir o início do seu governo. Governo este, que tem como slogan, “Governo de Todos”.

O chefe do Executivo tenorense promoveu na última sexta feira dia 08 de janeiro, a primeira reunião com os secretários e sua assessoria jurídica onde o tema foi o alinhamento do trabalho, visando o planejamento do governo do novo gestor.

Ao jornalista Hamilton Silva, do Site redacaocampina.com.br o prefeito relatou, que irá cobrar o desempenho dos secretários, para que cada um desenvolva o seu papel em prol do desenvolvimento do município e assim, cumprir o compromisso assumido com o povo de Tenório.

Ele acrescentou que tem o apoio da vice-prefeita Maria Aparecida (Cida de Denilton) (Cidadania), dos vereadores e seus aliados políticos.

O prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos) visitou o novo aterro sanitário da cidade que vai iniciar em breve suas atividades e beneficiar a população. O prefeito também visitou a obra da nova escola municipal que vai beneficiar os estudantes tenorenses.

Uma das ações da prefeitura de Tenório foi à retirada de entulhos e demais objetos descartados das vias da cidade, fazendo com que não sirva de acúmulo para morada de insetos ou tipo de animais.

Por outro lado, a secretária de educação, Edilamar Souto, promoveu uma reunião na ultima terça feira dia 05, com as equipes de gestores e funcionários de apoio à pasta e explicou a todos como irá comandar a secretaria e como está montando a sua equipe de trabalho. Ela afirmou que em breve divulgará um cronograma mais detalhado.

 

Fonte: redacaocampina.com.br

Reportagem: Hamilton Silva. DRT/PB 2163