Publicado em: 16/05/2022 15:46

 

Por Hamilton Silva - Jornalista (Cronista Político)

Na noite do último sábado dia 14 de maio, o presidente da ALPB, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) concedeu uma entrevista a nossa reportagem, quando visitava a cidade de Olivedos.

O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito José de Deus, mais conhecido por Deusinho e todo o seu grupo político.

Quando questionado pelo jornalista Hamilton Silva, do site redacaocampina.com.br sobre as contas do ex-governador Ricardo Coutinho, para apreciação da Casa Legislativa, Adriano Galdino respondeu:

 “As contas do ex-governador (Ricardo Coutinho) passaram quatro ou cinco anos no Tribunal de Contas, e não me recordo de algum repórter ou alguém da imprensa que tenha ido lá (no TCE-PB) procurar saber por que não julgavam rápido. Chegaram a Assembleia faz um mês e pouco. Ainda vai para as comissões técnicas, vai ter parecer e na hora oportuna ela vai paga julgamento. Mas sem pressa, sem pressão, e sem a preocupação de lado A ou de lado B”.

Em relação as representações contra o deputado estadual Cabo Gilberto, (PL), o presidente Adriano Galdino disse:

“A Assembleia Legislativa recebeu duas ou três representações, contra o deputado Cabo Gilberto. Eu irei encaminhar para o Conselho de Ética. O Conselho de Ética, é presidido pelo deputado Manoel Ludgério, (PSD), que vai analisar as representações e vai decidir, se as representações devem seguir em frente ou serem arquivadas. O deputado Manoel Ludgério, é quem tem essa prerrogativa de decisão, por ser ele, o presidente do Conselho de Ética. Vamos aguardar a decisão do deputado Manoel Ludgério.

 

Fonte: redacaocampina.com.br

Foto: Arquivo do Site