Prefeito de Tenório bate o martelo e declara apoio a Efraim Filho pré-candidato ao Senado

Publicado em: 13/04/2021 19:12

O prefeito de Tenório Manoel Vasconcelos (RP), falou na manhã desta terça-feira dia 13 de abril, por telefone ao jornalista Hamilton Silva, que irá apoiar a pré-candidatura de Efraim Filho do (DEM), ao Senado Federal, nas eleições do próximo ano.

O prefeito tenorense, foi convidado pelo deputado federal Efraim Filho, no último sábado dia 10 de abril para ir a cidade de Santa Luzia. Na oportunidade, o prefeito Manoel Vasconcelos esteve acompanhado da vice-prefeita Maria Aparecida (Cida de Denilton), onde conversaram sobre política entre outros assuntos na residência do ex- senador e deputado federal Efraim Morais.

Como todos sabem, o deputado federal Efraim Filho, já declarou que é pré-candidato a uma vaga ao Senado, tendo em vista que o Estado da Paraíba, só terá direito a uma representação nas eleições do próximo ano.

Ao prefeito de Tenório Manoel Vasconcelos, o deputado federal Eraim Filho prometeu uma emenda no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para revitalização de uma praça localizada no centro da cidade.

Por outro lado, o gestor tenorense agradeceu ao deputado federal Efraim Filho pela liberação da emenda e fez uma declaração pública do seu apoio ao Senado Federal. "Além de experiente e articulador, o deputado federal Efraim Filho, irá prestar um bom serviço à população da Paraíba no Senado", assegurou o prefeito.

 

Fonte: redacaocampina.com.br

Reportagem: Hamilton Silva