Publicado em: 04/09/2019 16:06

CENÁRIO OPOSTO 1

Como todos já sabem, algumas cidades no interior da Paraíba, já  começam  a respirar através dos seus agentes políticos a preparação para as eleições municipais do próximo ano. O exemplo, no município de Aroeiras, região do agreste paraibano, onde a disputa será acirrada entre os grupos do ex-prefeito Gilberto Bezerra do MDB e Milton Marques do PSD, atual prefeito, que já disse em bom tom, que irá apoiar o seu sobrinho mais conhecido por César, decisão esta que já causou uma racha com a saída do vice-prefeito Jailson Bezerra, que deverá sair candidato à prefeito, surgindo como uma terceira via.

CENÁRIO OPOSTO 2

E os debates, confrontos e argumentos para fomentar a política, não ficam só por aí. Na cidade de Tenório, região do cariri, o prefeito Evilásio Souto do PSB, que não irá concorrer a reeleição nas eleições do próximo ano, terá um abacaxi muito grande para descascar.

Informações internas, que circulam na cidade, dão conta de que o atual Presidente da Câmara Manoel Vasconcelos do PSB  e Cida de Denilton do PDT, querem a cabeça da chapa. Comentários de bastidores, dizem que o gestor de Tenório, só irá se pronunciar em janeiro. Até lá, muita coisa pode acontecer.  

CENÁRIO OPOSTO 3

Já em Catingueira, região do sertão paraibano, o prefeito Odir Borges do MDB, que irá disputar a reeleição, terá que conciliar a parte da vaga de vice no seu grupo. Querem espaço: o ex-presidente da Câmara Josivan Marques, o empresário Wellington Pires,  e se comenta pelos bastidores,  que o  médico Antonio Brunet, mais conhecido por Dr. Vivino, pode ser uma outra opção. O empresário Geraldo de Zequinha é o vice-prefeito atual.

 

Publicado em: 04/09/2019

Fonte: redacaocampina.com.br 

Foto: Arquivo do Site