Maior São João do Mundo altera datas de shows em Campina Grande

Publicado em: 04/06/2019 08:38

O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, divulgou ontem segunda-feira (3), mudanças nas datas dos shows. 

Com a morte do cantor Gabriel Diniz que faria show no dia 30 de junho, o cantor Bob Léo Mercadoria, preenche a data. Bob Léo se apresentaria no dia 3 de julho.

Outra novidade é o show do cantor Jonas Esticado. O cantor foi confirmado novamente na programação do São João 2019 em Campina Grande. Jonas já havia sido anunciado na programação, mas depois o nome dele havia saído da grade de shows. Ele vai cantar no palco principal do Parque do Povo no dia 20 de junho.

No mesmo dia, também sobem ao palco Matheus e Kuan, Forró 3 x 4 e Douglas Pegador, que também é novidade na programação. 

As datas de outros shows como Léo Santana e Flávio José também foram alteradas. 

O show de Flávio José que estava marcado no dia 8 de junho, agora vai ser no dia 14 de junho, no lugar de Léo Santana. E Léo Santana vai antecipar o show para o dia 13.

Outra mudança aconteceu no show de Thullio Milionário, que se apresentaria no dia 20, agora vai ser no dia 3 de julho, no lugar de Bob Léo.

O grupo Novo Tom que estava com show marcado para o dia 14 de junho mudou para o dia 13 de junho. Com essa mudança, o cantor Neném Oliveira assume.

A última alteração na grade é a data do show do artista Matheus Moraes, que sai do dia 20 de junho e se apresenta dia 21 de junho.

O São João de Campina Grande começa nesta sexta-feira (7), com o show da cantora Ivete Sangalo e encerra no dia 7 de julho. 

 

Da redação

Fonte: ClickPB